Algo inimaginável está ocorrendo nos países muçulmanos do Norte da África e Oriente Médio que tem surpreendido a todos. Tudo começou com a autoimolação de um jovem tunisiano, Mohammed Bouazi, desempregado e com formação na engenharia da computação teve a sua banca de frutas destruída. Com a banca que lhe rendia R$ 130,00 mensais ele sustentava sua mãe e irmã, pois aos três anos havia perdido o seu pai. Esta revolta estava engasgada no coração da maioria de cada cidadão que vivia sobre um governo ditatorial, corrupto e explorador e isto levou o povo a se revoltar e isto causou uma reação em cadeia, pois chegou ao Egito, Irã, Marrocos, Iêmen, Bahrein, Mauritânia, Líbia e tantos outros.
Isto é um prenúncio de uma grande abertura para a mensagem de Cristo no mundo muçulmano e devemos estar preparados para levar as boas novas a estes que estão esquecidos e negligenciados pela igreja cristã no mundo.
O que vemos demonstra claramente que o Islã rachou e nossa esperança é que isso também venha acontecer em países como a Coréia do Norte, Mianmar, Butão e outros...
Fonte. – Missão Horizontes. Acesse www.agoraleia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário